skip to Main Content
Conheça As Vantagens Que Você Só Tem Comprando Um Imóvel Na Planta

Conheça as vantagens que você só tem comprando um imóvel na planta

Investir em imóveis é algo que nunca sai de moda. Não por ser uma febre passageira no mundo dos negócios, mas sim por ser um investimento que abarca diversas vantagens.

Mais especificamente, comprar um imóvel na planta possui algumas vantagens bem interessantes. Veja abaixo nossa lista de hoje para saber ainda mais sobre o tema.


Vale mesmo a pena comprar um imóvel na planta?

A ideia de adquirir um imóvel na planta possui alguns pontos positivos que chamam a atenção. O primeiro deles, sem dúvida, é a questão da valorização natural que o imóvel pode agregar.

Não apenas isso, ainda existe mais do que uma vantagem financeira. Separamos seis itens que fazem a diferença na hora de considerar a compra de um imóvel na planta. Confira!


6. Localização ao seu gosto

Você pode escolher uma vista para a região norte ou sul de sua cidade, tudo depende da sua vontade. Principalmente quando se trata de um apartamento, são várias as opções.

Você terá a prioridade de escolha entre térreo e cobertura, por exemplo. Outra vantagem interessante é poder escolher o lado em que o sol baterá conforme as estações do ano.


5. Imóvel novo em folha

Nada melhor do que comprar algo novo e, ainda melhor, com garantia. No caso da aquisição de apartamento ou casa já construída, podem ser necessário reformas pesadas.

Quando se compra um imóvel na planta, tudo será construído de maneira nova e moderna. Se por ventura surgir alguma irregularidade posterior, a construtora ainda pode oferecer garantia.


4. Possibilidade de personalização

Contando com um planejamento bem feito e com antecedência, é possível adequar o seu imóvel na planta ao seu gosto pessoal. Desde o tipo de acabamento até as dimensões dos cômodos.

Seria possível a personalização de grande parte do imóvel. Desde que não afete a estrutura da construção, é possível até mesmo mudar algumas paredes de lugar, por exemplo.


3. Preço mais em conta

O custo benefício da aquisição de um imóvel na planta é muito maior do que a compra posterior de um apartamento ou casa já prontos. 

É uma economia bem útil, tendo em vista que trata-se apenas de se posicionar com planejamento e garantir um investimento futuro, seja para uso próprio ou revenda.


2. Maior valorização

Seja lá qual for sua futura intenção de venda, o imóvel na planta só tem a valorizar.

Desde a aquisição até o momento da entrega das chaves, a tendência é aumento do valor pago inicialmente. 

Às vezes você não comprou na intenção de vender algum dia. Mas, se você fosse se mudar algum dia, por exemplo, seria interessante vender ou alugar seu imóvel por um bom preço.


1. Documentação menos burocrática

Sem dúvidas, mexer com a documentação de um imóvel na planta é bem mais fácil quando comparado com as dores de cabeça que podem advir de uma aquisição posterior.

Quando se compra um imóvel já finalizado, nunca se sabe os problemas envolvendo a documentação que podem surgir, seja por questões incompletas ou taxas que não foram pagas anteriormente.


Conclusão

O que você achou dessas vantagens? Gostaria de acrescentar alguma dica sobre compra de imóvel na planta? Deixe seu comentário e interaja conosco!

Nós da CasaTeto desejamos esclarecer todas as suas dúvidas e ainda te ajudar na construção dos seus sonhos de maneira íntegra e sustentável.

Estamos com diversas oportunidades incríveis para te auxiliar, entre em contato conosco e solicite nossa proposta de 3 quartos, com piscina, acabamento de primeira, conceito inovador e, a melhor parte, baixo investimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× WhatsApp
Back To Top