Realmente eu preciso de um projeto para a minha construção? | Casa Teto

Realmente eu preciso de um projeto para a minha construção?

  • Data : 26 de maio de 2021

Se você acompanha a Casa Teto há algum tempo, tenho certeza de que voce conhece a nossa principal preocupação em relação às obras: ter um projeto exequível. Falamos disso em vários conteúdos de blog, vídeos e postagens nas redes sociais com o objetivo de “educar” a nossa audiência para que não comece uma obra sem ter um projeto definido. Mas por que insistimos tanto nesse ponto específico? A resposta é muito simples: uma obra sem projeto está fatalmente destinada a dar errado. 

Sabemos que muita gente ainda argumenta falando que já viu construções sem projetos darem certo. Isso é comum e, realmente, pode acontecer. Mas não deve! Qualquer obra sem projeto pode se tornar um grande problema ao invés de ser a realização de um sonho ou desejo de quem está construindo. Aprender isso não foi um processo fácil e rápido, pois nesses anos de Casa Teto, aprendemos com cada erro e eles nos fizeram chegar ainda mais longe. 

Nesse vídeo do canal da Casa Teto, nosso CEO, Bruno Rezende, conta um caso real de problemas que aconteceram em uma das obras da Casa Teto.Confira:

Toda essa experiência adquirida ao longo dos anos de atuação na Construção Civil nos motivam a compartilhar conhecimento e a auxiliar pessoas na realização do tão sonhado sonho. Não queremos que você cometa os mesmos erros! Por isso que sempre destacamos a importância do projeto para a realização de uma construção ou reforma. Se mesmo com o projeto há possibilidade de erro e desperdício de dinheiro, sem ele é quase impossível construir de forma saudável para o seu bolso. 

Pensando nisso, criamos o Tira do Papel, um método exclusivo da Casa Teto para tirar o seu sonho do papel e partir para a concretização. Esse método é um caminho a ser seguido para que sua obra não vire um pesadelo. Nos últimos anos conseguimos chegar a 100% de crescimento no mercado e queremos que esse conhecimento e experiência cheguem até você e seu sonho de construção.

Quer saber mais sobre o Tira do Papel? É só clicar no link abaixo!

QUERO SABER MAIS SOBRE O TIRA DO PAPEL

Comentar

Registro não necessário.

Ao comentar, você aceita nossas Políticas de Privacidade