skip to Main Content
Queda Da Taxa De Juros Impulsiona Retomada Da Construção Civil

Queda da taxa de juros impulsiona retomada da construção civil

A redução da taxa de juros no Brasil impulsionou o setor da construção civil.

Numa mesma avenida no Setor Bueno de Goiânia, 5 empreendimentos novos. Nos últimos 3 meses, o número de novos empreendimentos residenciais cresceram 23% em todo o país. As vendas subiram cerca de 15% em comparação com o mesmo período de 2018.

A retomada do setor, que começou em São Paulo, chegou em Goiânia. Atualmente, Goiânia é a capital com maior valorização de imóveis no Brasil e também continua com o metro quadrado mais barato entre 12 capitais.

A queda da taxa de juros pode atrair milhões de famílias para o financiamento imobiliário. Isso porque no período do financiamento, seja 20 ou 30 anos, a prestação cai bastante, então o número de pessoas que têm renda o suficiente para comprar imóvel aumenta.

Com a procura em alta, os preços tendem a subir, principalmente no ano de 2020. A maior alta foi de 4,3%, registrada em São Paulo. Em Goiânia, os preços estão estáveis ainda.

 

Quer aproveitar a queda da taxa de juros e a valorização dos imóveis em Goiânia para investir? Entre em contato conosco e venha construir com a melhor construtora da região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× WhatsApp
Back To Top