Prejuízo dobrado: decisões ruins podem arruinar seu sonho de construção | Casa Teto

Prejuízo dobrado: decisões ruins podem arruinar seu sonho de construção

  • Data : 25 de novembro de 2021

Gastos inesperados são comuns em todo tipo de construção e os motivos são vários: aumento de preços dos materiais, erros de execução e até condições climáticas adversas. Mas o que pode ser pior do que gastar duas vezes mais que o planejado em uma obra? As más decisões causam imprevistos não só no orçamento, mas também na execução do projeto e, consequentemente, tiram a paz de quem está construindo.

Para falar um pouco mais sobre isso, nossa Diretora Comercial, Gabriella, e o CEO, Bruno Rezende, falam sobre esse assunto e dão dicas de como não deixar que a empolgação e a inexperiência falem mais alto nas decisões sobre a sua construção. Assista agora ao vídeo clicando abaixo:

Todas as áreas da vida são influenciadas por más decisões, e na construção não é diferente. Mas o que pode motivar essas más escolhas? A construção de uma casa é uma realização de grande importância na vida de qualquer pessoa, concorda? A motivação para a realização do projeto pode se transformar em ansiedade que, por sua vez, influencia na tomada de decisões. Afinal, estar nervoso ao escolher algo ou definir coisas importantes como um teto de gastos pode causar muito prejuízo financeiro.

Já passou por isso ou ainda está passando? Não se desespere! Nós, da Casa Teto, estamos prontos para colaborar com o seu sonho de construção. A realização desse sonho não precisa ser repleta de problemas e frustrações. O seu projeto é real aqui! Fale com a gente! 

Tira do papel!

Comentar

Registro não necessário.

Ao comentar, você aceita nossas Políticas de Privacidade