O que não pode faltar em sua construção? | Casa Teto

O que não pode faltar em sua construção?

  • Data : 18 de março de 2021

Se você já é leitor do Blog Casa Teto, pode estar pensando que a resposta à pergunta do título envolve materiais de construção, projetos ou mão de obra qualificada. E sim, tudo isso não pode faltar na sua construção! Mas hoje queremos falar de um item abstrato que não pode faltar na hora de realizar o seu sonho de construção: o seu compromisso com o projeto. Mas o que isso significa? Já ouviu aquele ditado que diz que “o olho do dono engorda o gado”? Na sua construção também é assim!

O compromisso que você tem com o projeto que está sendo realizado é maior do que o de qualquer outra pessoa ou empresa envolvida no processo. A razão é simples: ninguém, além de você, sabe como foi o trajeto até chegar nesse ponto de realização e ninguém mais poderia ter mais compromisso com a qualidade da execução do que quem sonhou com a execução dessa obra. Você é o principal interessado no sucesso desse projeto e, com certeza, vai querer que ele seja realizado da melhor maneira possível.

Falando um pouco mais sobre isso, Bruno Rezende, que é fundador e CEO da Casa TEto, gravou esse vídeo para te convencer a “ficar de olho” na sua obra. Confira agora mesmo no canal da Casa Teto no YouTube:

Conseguiu entender porque é tão importante estar a par da atualização dos processos na sua construção? Mesmo que o acompanhamento não seja diário e nem tão próximo, não deixe de estar presente! Seu papel como proprietário é entender e avaliar se o serviço prestado é equivalente ao contratado e, se houver algo errado, alinhar as expectativas e premissas acordadas anteriormente. 

A Casa Teto é uma empresa que está totalmente alinhada ao que o proprietário sonhou para sua construção. Nossa equipe é formada por diversos profissionais que têm, na Construção Civil, seu pilar de vida. Nosso compromisso é trazer à realidade os sonhos que você planejou. Concretizar desejos é nosso maior combustível! 

Se ainda restou alguma dúvida, entre em contato conosco através das redes sociais ou deixe sua pergunta nos comentários. Veja mais vídeos do canal da Casa Teto no YouTube clicando no link abaixo:

Comentar

Registro não necessário.

Ao comentar, você aceita nossas Políticas de Privacidade