Não dá para pular etapas! Veja como funciona o planejamento de uma construção | Casa Teto

Não dá para pular etapas! Veja como funciona o planejamento de uma construção

  • Data : 2 de dezembro de 2021

Como vimos no texto anterior, as más decisões podem colocar tudo a perder. E aliado às más decisões está a vontade de pular etapas e tentar fazer um projeto que não é compatível com o orçamento do cliente. Além disso, o terreno pode não ser o adequado para esse projeto, o que pode mudar todo o planejamento. Por isso é tão importante frisar que não dá para pular etapas! Todo o cronograma desde a concepção de um projeto precisa ser seguido à risca.

Também é comum que o cliente fique em dúvida nesse período e até pense que o projeto não vai ficar como ele imaginou. Mas com muita conversa e PLANEJAMENTO DE ETAPAS tudo se encaixa no final.

Quer ver como funciona na prática? Nossa querida amiga e cliente Patrícia, contou pra gente um pouco desse processo e falou das suas inseguranças e como a Casa Teto resolveu tudo! Assista agora ao vídeo clicando abaixo:

Nossa equipe está preparada para todo tipo de situação e está pronta para sempre ouvir nossos clientes. Nossa experiência de mercado é muito importante para saber o que fazer em situações complicadas que parecem insolúveis. Mas além disso, prezamos muito pela parceria com cada cliente e priorizamos a felicidade de cada um deles. Cada ajuste, cada ligação e cada reunião são fragmentos de um sonho construído juntos! Nossa missão é entregar seu projeto dos sonhos e viver tudo isso com você.

Nós, da Casa Teto, estamos prontos para colaborar com o seu sonho de construção. A realização desse sonho não precisa ser repleta de problemas e frustrações. O seu projeto é real aqui! Fale com a gente! 

Tira do papel!

Comentar

Registro não necessário.

Ao comentar, você aceita nossas Políticas de Privacidade