skip to Main Content
Conheça Os Melhores Bairros De Goiânia Para Investir

Conheça os melhores bairros de Goiânia para investir

Sem sombra de dúvida, a cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, é uma cidade conhecida por sua enorme qualidade de vida. É justamente por essa razão que a cidade recebeu e ainda recebe inúmeros empreendimentos imobiliários.

Nesse cenário, é uma decisão inteligente pesquisar pelos melhores bairros de Goiânia para investir.

Ao longo deste artigo, citaremos alguns dos melhores bairros da capital goiana para que você possa investir e ter um excelente retorno. Não se esqueça de deixar seu comentário!

 

Setor Bueno: um dos melhores bairros de Goiânia

Seguramente, o Setor Bueno é um dos melhores bairros de Goiânia. De fato, além de ser um bairro muito tradicional da cidade, se localiza em uma área muito nobre. Um dos seus pontos fortes são as ruas amplas e repletas de árvores, além de enormes prédios.

Outro elemento que faz desse um bairro muito interessante para se investir é que há um abundante e diversificado comércio na região. Além disso, ele é um bairro no qual existem muitas escolas, cursos e universidades como um todo.

 

Jardim América

O Jardim América é um dos maiores bairros da cidade. Aliás, ele faz divisa com diversos outros bairros importantes. Justamente por conta desse fácil e excelente acesso à muitos pontos de Goiânia, acaba atraindo construções de grande porte, indústrias e famílias com renda mais elevada.

Um dos seus maiores diferenciais é o fato do bairro possuir várias praças com toda uma estrutura voltada para o lazer e também um local ótimo para a prática de esportes. Há um vasto comércio também, com muitas farmácias, lojas, mercados e assim por diante.

 

Alto da Glória

O Alto da Glória também faz parte da lista dos melhores bairros de Goiânia, pois é um dos mais valorizados. Um dos principais motivos para isso é o fato de ficar perto do Shopping Flamboyant. Em outras palavras, além de se tratar de um bairro nobre, ele é conhecidíssimo pelas pessoas.

O metro quadrado dele é muito valorizado, sendo uma das opções mais promissoras para quem quer investir em imóveis.

Leia também: Goiânia continua com metro quadrado mais barato entre 12 capitais

 

Setor Marista

Desde a instalação de uma escola marista no local na década de 1960, houve uma verdadeira transformação no perfil dos moradores. Ele se tornou um dos bairros mais refinados da cidade.

Atualmente, ele exibe uma grande quantidade de restaurantes e bares, sendo classificado como um polo gastronômico da capital goiana. Além das baladas e infinitas opções de lazer, ele conta com uma gama variada de clínicas, hospitais, farmácias, bancos e academias.

 

Setor Oeste

Corresponde a um bairro bem elitizado, tendo um perfil familiar e bem tranquilo. Ele se situa entre o Bosque dos Buritis e o Lago das Rosas, dois parques famosos da cidade. Com isso, os moradores tem a sua disposição uma robusta área verde e ar puro.

Ele merece destaque por deter a maior porcentagem de hotéis e bancos de Goiânia e também por contar o zoológico da cidade.

 

Escolhendo onde investir em imóveis

É fundamental escolher os melhores bairros de Goiânia para investir porque, afinal, quanto mais valorizada e carregada de benefícios for a região, maiores são as chances de se obter um bom retorno do investimento.

Que tal investir em um desses bairros? Entre em contato conosco e construa um ótimo imóvel nos melhores bairros de Goiânia. Marque um horário com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× WhatsApp
Back To Top