Como fazer a correta impermeabilização da sua construção? | Casa Teto

Como fazer a correta impermeabilização da sua construção?

  • Data : 18 de novembro de 2021

Problemas com impermeabilização costumam atingir todos os tipos de construção causando inúmeros prejuízos. Os custos com a impermeabilização chegam a 2% do valor total da construção, mas as consequências de um serviço mal feito pode estragar todo o planejamento financeiro de quem está construindo. Mas como saber que o trabalho de impermeabilização está sendo feito corretamente?

Poderíamos falar de normas técnicas que regem essa fase da construção, mas queremos mostrar na prática como esse processo funciona corretamente. Assista aos vídeos que o nosso CEO Bruno Rezende fez em uma das nossas obras. Assista agora ao vídeo clicando abaixo:

Por que fazer a impermeabilização na construção?

O impermeabilizante tem a função de formar uma camada protetora contra os efeitos nocivos da água para a superfície onde for aplicado. Assim, a umidade não ataca essa área e evita que infiltrações prejudiquem toda a estrutura. Além da infiltração, a umidade pode gerar mofo e prejudicar até a saúde dos moradores. Muitos problemas, não é mesmo? Contar com uma equipe especializada e responsável é fundamental para que sua construção não seja mais um problema.

Nós, da Casa Teto, estamos prontos para colaborar com o seu sonho de construção. A realização desse sonho não precisa ser repleta de problemas e frustrações. O seu projeto é real aqui! Fale com a gente! 

Tira do papel!

Comentar

Registro não necessário.

Ao comentar, você aceita nossas Políticas de Privacidade