skip to Main Content
Brasil Está Entre Os 5 Países Com Mais Imóveis Sustentáveis Do Mundo

Brasil está entre os 5 países com mais imóveis sustentáveis do mundo

O setor da construção civil tem investido bastante no conceito eco-friendly, visando apresentar soluções modernas que não permitem só a construção sustentável, mas também a incentivação de hábitos que contribuem para a preservação do meio ambiente.

A lista é divulgada anualmente pela Green Business Certification Inc. (GBCI), criadora do selo LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).

Em 2018, foram 531 projetos certificados no Brasil, ficando atrás apenas da China, Canadá, Índia e Estados Unidos, que já contabiliza 30.632 mil projetos certificados (o berço do LEED).

Todos os estabelecimentos que recebem este selo são reconhecidos por contribuírem para a preservação do meio ambiente e para a saúde e o bem-estar da população, afinal, sustentabilidade é benéfica para a sociedade como um todo.

Goiânia ainda está entrando no “fenômeno” de empreendimentos residenciais sustentáveis. A CasaTeto Construtora é pioneira e líder em construção verde no mercado goiano.

Leia mais: O que faz com que a CasaTeto Construtora seja uma empresa eco-friendly?

 

Quer construir pelo melhor preço do mercado? Traga seu projeto sustentável para a CasaTeto Construtora! Entre em contato e marque um horário conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× WhatsApp
Back To Top