A Casa Teto faz tudo pensando em você e no seu projeto! | Casa Teto

A Casa Teto faz tudo pensando em você e no seu projeto!

  • Data : 28 de outubro de 2021

Em outro artigo recente do Blog da Casa Teto, conhecemos a Patrícia, uma cliente muito especial que chegou até nós pelas redes sociais. Nessa primeira abordagem, ela nos contou que o fator decisivo na hora de escolher a Casa Teto para realizar seu sonho de construção foi o jeito como nossa equipe acolheu e entendeu as ideias dela que tornaram o projeto único com a cara dela! E para que você entenda mais sobre esse processo, hoje falamos com a Andressa, que é Arquiteta aqui na Casa Teto.

Juntamente à nossa Diretora Comercial, Gabriela Rezende, Andressa fala sobre o processo de acolhimento do projeto do cliente, do check list criado de maneira minuciosa e ainda comenta sobre o sentimento de ser uma ferramenta fundamental na realização do sonho de cada cliente. O papo está imperdível! Assista agora clicando abaixo:

Entender o que o cliente deseja e como fazer para tornar cada projeto um espelho da personalidade deles é um desafio imenso que é vivenciado a cada dia pela nossa equipe. Como sempre enfatizamos, projetos bonitos e suntuosos são comuns por aí, mas se o cliente não pode executar esse projeto, ele acaba virando apenas um item de design. 

A Casa Teto quer democratizar a construção e mostrar que todo projeto, por menor ou mais simples que seja, pode ser executado de maneira responsável, econômica e bela.

Quer conhecer mais projetos finalizados pela Casa Teto? Siga nosso Instagram. Mas se você é daqueles que gosta de conteúdos mais longos e explicativos, siga nosso canal no YouTube

E agora uma novidade super bacana: a Casa Teto também está no Pinterest! Nesse novo canal de comunicação, você pode salvar suas ideias favoritas em pastas organizadas por assunto, ou como preferir. Nos aproximamos de você mais uma vez pra não te deixar na mão na hora de construir.

Mas se você já quer colocar a mão na massa e precisa de ajuda, entre em contato conosco através das redes sociais ou deixe sua pergunta nos comentários.

Tira do papel!

Comentar

Registro não necessário.

Ao comentar, você aceita nossas Políticas de Privacidade